Em busca de talentos

busca

Reunimos as melhores respostas e selecionamos alguns perfis que vão participar do Lançamento “Em Busca da Campanha Perfeita” 2013, ação de parceria entre a MV Agência e  Anhanguera-Uniderp. Os escolhidos abaixo irão passar uma manhã desenvolvendo atividades na agência e participarão do desafio que irá selecionar apenas 5 candidatos à vaga para passar uma tarde aqui na MV. Com muita emoção, fomos ontem nas salas de aula para entregar os convites personalizados junto com a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Anhanguera-Uniderp, Fabiana Perin.

embusca

O começo da seleção começou com um concurso cultural offline realizado entre os acadêmicos. Bastava uma simples resposta para a pergunta: “Para você, qual o futuro da Internet e do Marketing Digital?” Eis as respostas mais criativas:

Milena Mauro (N30):

O futuro da Internet é o de continuar com os botões de “abrir conta” e “publicar” e o do mkt digital é de acompanhar tudo isso.

Junior Cardoso Costa (N10):

Mais interativo, meio que deixará de ser apenas usuário e internet como dois e se tornará um só, a mente humana como maior meio de emissão de dados, mente virtual.

Vítor Rocha Fabre (N30):

Imagino um Marketing ao vivo, de total interação entre o comerciante e o consumidor.

Orlando B. dos Santos (N10)

Esta cada vez mais integrado com as pessoas durante o maior tempo possível. A relação marca/consumidor mais próximo. Esta cada vez mais portável/mobile na vida pessoal de todos.

Augusto Galeano (N10)

A internet será mais que a interação entre pessoas, consumidores e marcas; será a implantação de novos meios em que as pessoas farão seus produtos de um modo totalmente personalizado por meio do marketing digital.

Willian Midon (N10)

A internet é uma “maravilha sem donos” que vem cobiçando cada vez mais seguidores em todo o planeta, socializando a vida das pessoas e interagindo sem um elo central e o futuro disso são pessoas cada vez mais informadas e integradas entre si.

Jhuan Caramalac (N30)

A interação das pessoas em tempos mais concretos fazendo com que essa plataforma seja diferencial. Marketing digital é a nova guerra do consumidor, a qual a publicidade está com um armamento estratégico nas mãos.

Magda Medeiros (N30)

O futuro já é hoje! Interagimos, “interligamos”, pensamento, pessoas, produtos e marcas. Uma plataforma de conexão e direcionamento de marcas ao mundo.

Willian Nelson (N10)

No futuro a internet deixará de ser parte da vida do ser humano, pois será a vida em si. Os avanços farão com que a utilidade vive necessidade e dependência. Em função disto o marketing digital entrará com maior intensidade.

Pedro Henrique (N10)

O futuro que está por vir, não sabemos ainda, mas a certeza é que terá tudo e todos on-line, onde a internet e o marketing digital será água, oxigênio e comida, essencial para a humanidade.

Vitor R. Fabre (N30)

Imagino um marketing ao vivo, de total interação entre o comerciante e o consumidor.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Comunicação, Dicas, Marketing, Marketing Digital, Propaganda, Publicidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s