Hoje tem lançamento EM BUSCA!

Email Mkt-

EM BUSCA DA CAMPANHA PERFEITA. A CAÇADA AOS NOVOS TALENTOS.

O que é?

Em Busca da Campanha Perfeita é uma disputa que seleciona a melhor campanha publicitária elaborada pelos acadêmicos do Curso de Publicidade e Propaganda da Anhanguera-Uniderp. Universitários de todos os semestres devidamente matriculados, organizados em equipes, testam sua capacidade de elaborar uma campanha que corresponda expectativas do cliente, comissão julgadora e dos consumidores.

Finalidade

O objetivo principal é estabelecer uma conexão dos acadêmicos com a realidade do mercado e disseminar a cultura empreendedora para os universitários que buscam um posicionamento no mercado de trabalho e dar os primeiros passos da sua vida profissional.

Objetivos específicos:

Estimular o contato dos acadêmicos com um ambiente corporativo de uma agência de publicidade;

Desenvolver a capacidade de liderança e a confiança dos acadêmicos;

Possibilitar aos participantes uma experiência real de mercado;

Desenvolver habilidades de trabalho em equipe;

Desenvolver conceitos sobre ética, competitividade e negociação;

Desenvolver a capacidade de compreensão sobre o papel da cooperação e da parceria comercial.

Podem Participar

Acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Anhanguera-Uniderp de todos os semestres, devidamente matriculados.

Quem Realiza

Em Busca da Campanha Perfeita é uma realização do curso de Publicidade e Propaganda da Anhanguera-Uniderp, Unideias, em parceria com MV Agência e Pão & Tal Conveniência.

Como Funciona

Os grupos devem entregar um planejamento da campanha junto com os layouts na coordenação do Curso de Publicidade e Propaganda.

A comissão composta por profissionais do mercado e professores da Instituição irá selecionar os três melhores trabalhos e os grupos finalizam as peças no ambiente da MV Agência com orientação da equipe de criação. A equipe vencedora irá produzir o vídeo da campanha.

A apresentação final da campanha acontecerá no dia 21 de outubro às 19h no auditório do Tribunal do Júri, na Universidade Anhanguera-Uniderp Rua Ceará, 333 – Bairro Miguel Couto. Os critérios de pontuação serão estipulados pela comissão julgadora.

Quantos Acadêmicos por Grupo

Os grupos podem conter no mínimo 3 e no máximo 5 acadêmicos.

Um mesmo participante não poderá integrar mais de um grupo.

Os grupos podem ser formados por acadêmicos de diferentes semestres.

Premiação

A avaliação dos trabalhos compõem a nota de N2* e as peças da campanha vencedora serão veiculadas nos veículos parceiros. A campanha vencedora produz o vídeo.
*exceto 8º semestre.

Coordenação da Competição

Uma competição coordenada por uma comissão julgadora mista, composta por professores da instituição e profissionais da agência, além da diretoria de marketing da empresa.

Cronograma

Lançamento e Apresentação do Briefing: 5 de setembro

Inscrições: 9 a 11 de setembro

Entrega dos materiais na coordenação do curso de Publicidade e Propaganda: 23 de setembro

Desenvolvimento da Campanha na MV Agência: 04 de outubro – 18h30 (sexta-feira)

Apresentação para o cliente: 08 de outubro

Resultado Final – 21 de outubro no Auditório do Bloco 7

Agora a coisa ficou séria. Chegou a hora de usar a sua criatividade para conquistar um espaço no mercado publicitário e mostrar ao mundo um novo talento: o seu.

Monte o seu grupo, elabore a campanha e emplaque a campanha perfeita. 

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Arte, Comunicação, Design, Dicas, Propaganda, Publicidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s