Trabalhe no que você AMA

love-job

Achamos no site Follow the Colours a série Você está trabalhando com o que ama? São posts que trazem diversas histórias de pessoas para quem o trabalho não é apenas obrigação, mas sim dedicação, felicidade, realização profissional e verdadeira fonte de prazer. Empresas bacanas que falam muito sobre trabalhar com paixão, sobre fazer aquilo que você acredita. Hoje então trazemos mais alguns assuntos bacanas para você se inspirar! Stress? Clima tenso com o chefe? Não vê graça em mais nada? Aqui tem bons motivos para você repensar o seu emprego. Será que não está na hora de correr atrás dos seus sonhos? Confira o infográfico criado por Stephano Diego com 5 motivos para mudar de emprego. (Vimos no Facebook da Teamwork Hunting)

infografico

Você está criativamente satisfeito? O vídeo abaixo é parte do The Great Discontent, um projeto criado por um grupo de designers americanos que fala sobre criatividade, risco e como isso tudo nos conecta enquanto criadores e criativos. Foram entrevistadas 138 pessoas em mais de 6 horas de gravação. Cada pessoa respondeu as mesmas perguntas e os melhores resultados foram compilados nesse vídeo para desafiar, mover e refletirmos sobre trabalho e vida. Pense: Hoje, o que você nos responderia? (Via Update or Die)

E por falar nisso, um ótimo exemplo que temos quando falamos em “carreira” que se confunde com a própria vida, é de Durval Sampaio que largou seu emprego consolidado para fazer chapéus. Parece loucura? Ele garante: “Confie em mim! Trabalhe no que você ama”. Depois que não conseguiu achar um chapéu legal para uma festa, Durval decidiu fazer o seu. Em pouco tempo, estava criando chapéus de diferentes padrões para os amigos, que elogiavam o trabalho. Descobriu que só precisava de uma máquina de costura, uns pedaços de tecido e muita vontade: estava dado o passo para mudar de vida. Durval vive seu sonho todos os dias. Assista o vídeo, inspire-se! Fonte: Follow The Colours

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Arte, Comunicação, Referências

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s