iPhone 5c mostra e suas diversas etnias

No vídeo, pessoas de diferentes nacionalidades e idades usam o aparelho. Destaque para inserção de falas nas línguas de mercados emergentes, como Brasil e Índia.

A ideia é que as opções coloridas (azul, branco, rosa, amarelo e verde) rejuvenesçam a marca, competindo mais ativamente com a sul-coreana Samsung. A estratégia fica ainda mais clara com a primeira propaganda que acaba de vazar no YouTube. No vídeo, pessoas de diferentes nacionalidades e idades usam o novo aparelho. Destaque especial para a inserção de falas nas línguas de mercados emergentes, como Brasil e Índia. Veja abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Arte, Design, Marketing, Propaganda, Publicidade, Referências

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s