Magic Pills, da Coca-Cola.

Depois de iniciar a campanha contra a obesidade e o sedentarismo com esse vídeo, e criar o elevador “anti-sedentarismo”, a Coca-Cola lança mais uma ação para reforçar a campanha: as “Magic Pills” – Pílulas contra a Obesidade e o Sedentarismo.

Não, não são pílulas com gostinho de Coca-Cola. Para entender melhor: o início da ação começa com um anúncio de jornal promovendo certas “pílulas mágicas” que teoricamente tem o poder de ajudar no emagrecimento. Claro que com uma oferta milagrosa dessas, algumas pessoas iam se interessar. Daí, quando os interessados ligavam para o número do anúncio, a ‘magia do emagrecimento’ começava… Para não estragar a surpresa e entender toda a dinâmica da ação, é melhor assistir ao vídeo acima. Via Comunicadores.

Magic-Pills-Coca-Cola

Taí um exemplo de pegadinha criativa que trás uma boa mensagem. (mesmo sendo uma contradição tomar Coca-Cola). O que acharam?

Advertisements

Deixe um comentário

Filed under Arte, Comunicação, Marketing, Publicidade, Referências

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s