Conhecendo mais o projeto

Projeto Em Busca da Campanha Perfeita revela futuros talentos da publicidade regional. Foi em clima de festa que a MV Agência premiou os participantes do concurso “ Em Busca da campanha perfeita” realizado em parceria com o curso de publicidade e propaganda da UNIDERP Anhanguera, CDL CG e Mara Lima. A ação teve como principal meta aproximar de uma maneira inusitada os universitários do mercado de trabalho, lidando com situações reais do cotidiano de uma agência.

“A principal dificuldade do universitário hoje realmente é se integrar no mercado de trabalho, o setor de Trend Marketing da MV Agência, já ha alguns anos tem como uma de suas prioridades oferecer soluções práticas para que esta aproximação aconteça de forma criativa e  produtiva” – ressaltou o diretor do setor e idealizador do projeto Alexandre Moralles.

Os alunos receberam um briefing para criar um raff de um anúncio de revista para a Mara Lima, líder no segmento festa na capital.  O público alvo são as formandas, universo que ambos estudantes e cliente têm em comum. Os melhores trabalhos selecionados pela comissão julgadora foram então para a próxima fase: finalização na agência com o acompanhamento de profissionais da área. A agência abriu suas portas para os alunos, que tiveram a sua disposição toda a equipe da agência, que se dividiu em times para melhor atende-los. Foram mais de oito horas de trabalho e os resultados foram surpreendentes.

As três equipes finalistas apresentaram seus trabalhos ao cliente, que selecionou a Campanha Perfeita.

Vestido mara lima - baixa

fundo anuncio maralima grupo 38_2 - baixa

Anuncio ML_base - baixa

 “Este projeto é especial porque conseguiu unir a partir de um ponto comum perspectivas diferentes e únicas, que foram beneficiárias para todas as partes, os estudantes conheceram melhor o mercado e puderam trabalhar e exercer suas idéias junto a profissionais do mercado, a universidade levou seus alunos para dentro de uma das maiores agências do Centro Oeste, o cliente teve o público alvo de boa parte de seus produtos , formandas e vestidos de festa, em exposição no local mais apropriado durante a data de maior procura dos mesmos, já a agência teve a oportunidade de conhecer novos talentos, além de é claro fomentar a educação dos futuros publicitários, nossa principal meta” comentou Alexandre Moralles.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s